10ª Primavera dos Museus: inscrições encerram dia 22

publicado: 16/08/2016 08h19,
última modificação: 16/08/2016 08h19

Card_inscricoes_10PM_5Museus e centros culturais que ainda não inscreveram atividades na 10ª Primavera dos Museus têm até o próximo dia 22 para garantir sua participação na temporada de eventos. A Primavera acontece entre os dias 19 e 25 de setembro com o tema Museus, Memória e Economia da Cultura.

Como de costume, a edição 2016 da Primavera dos Museus acontecerá no início da estação homônima, quando museus brasileiros serão convidados pelo Ibram a desenvolver uma programação especial em torno do tema sugerido, chamando a comunidade a refletir, discutir e trocar experiências sobre ele.

O tema escolhido para este ano destaca o importante papel social desempenhado pelos museus na promoção de trocas simbólicas, culturais, de saberes e de experiências, assim como sua contribuição para a dinamização da cadeia produtiva da cultura de modo sustentável.

As inscrições para a 10ª Primavera dos Museus podem ser feitas aqui.