Licitações e Contratos – 2019

PREGÃO ELETRÔNICO nº 14/2019

Trata-se devcontratação de empresa especializada em confecção de brindes personalizados para a aquisição de brindes em comemoração aos 10 anos do Instituto Brasileiro de Museus

PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2019 – Museus Castro Maya

Trata-se de contratação de empresa especializada para fornecimento de 4.308 (quatro mil trezentos e oito) mudas de espécies florestais nativas da Mata Atlântica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

CONCORRÊNCIA Nº 1/2019 – UASG 343017 (Museu Nacional de Belas Artes)

Trata-se da contratação de empresa especializada para execução da obra de restauração das fachadas, cúpulas, terraços, claraboias e implantação dos sistemas de segurança contra incêndio e pânico do Museu Nacional de Belas Artes – MNBA/Ibram/MC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e em todos os seus apêndices (Encartes e Anexos).

  1. Orçamento
  2. Encargos Sociais
  3. Planilha
  4. Planilha licitante 

CONCORRÊNCIA Nº 1/2019 – UASG 423002 (Museu Casa Histórica de Alcântara)

Trata-se da contratação de empresa especializada em serviços técnicos para execução das obras de restauração arquitetônica e de instalações complementares, incluindo: instalações elétricas, instalações para cabeamento lógico com telefonia, sistema de circuito interno de TV – CFTV, sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), sistema de prevenção e combate a incêndio, instalações hidrossanitárias, infraestrutura de ar condicionado do Museu Histórico de Alcântara.

CONCORRÊNCIA Nº 2/2019 – UASG 423002 (Museu da Abolição)

Trata-se da contratação de empresa especializada para realização de serviços técnicos especializados para execução das obras de restauração arquitetônica e de instalações complementares, incluindo segurança, paisagismo, prevenção e combate a incêndio e instalação de sistema de ar‐condicionado no Museu da Abolição.

  1. Recurso Concrepoxi
  2. Recurso Sarasa

Edital n°11/2019

Trata-se da contratação de pessoa jurídica para prestação, de forma indireta e contínua, de serviços terceirizados de limpeza, conservação e higienização de bens móveis e imóveis, em áreas internas e externas, esquadrias, com fornecimento de materiais e equipamentos necessários à realização dos serviços, nas dependências das unidades museológicas, integrante do Instituto Brasileiro de Museus: Museu do Ouro/Casa Borba Gato e Museu Regional de Caeté.

Edital n°10/2019

Trata-se da contratação de empresa para prestação de serviços técnicos relativos à elaboração de Projeto Executivo de Instalações Elétricas, Luminotécnica, Circuito Interno de TV, Pontos de internet e Telefonia para áreas internas e externas do Museu do Diamante, unidade integrante do Instituto Brasileiro de Museus, Pregão eletrônico nº 012/2019, publicado no ComprasNet dia 24/10/2019.

Edital n°09/2019

Trata-se da contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos em engenharia e arquitetura consultiva de supervisão, fiscalização e gerenciamento da execução do projeto luminotécnico, instalações elétricas, instalações de cabeamento estruturado, instalações de segurança-alarme, instalações de SPDA e instalações de sonorização do Museu Regional de São João del-Rei, Pregão eletrônico nº 011/2019, publicado no ComprasNet dia 24/10/2019.

Edital n°08/2019

Trata-se da contratação de serviços de continuados com dedicação de mão-de-obra exclusiva, nas categorias e quantidades definidas na Listagem de Especificações Técnicas de cada unidade, necessários à realização das rotinas administrativas e museológicas, nas dependências das unidades integrantes do Instituto Brasileiro de Museus, em Minas Gerais, publicado no ComprasNet dia 25/10/2019.

Edital n°07/2019

Trata-se da contratação de serviços técnicos de adequação da calçada do Museu Solar Monjardim, situado à Rua Prof. Carlos Mattos, 33, Bairro Santa Cecília, em Vitória (ES).

Edital n°06/2019

Trata-se da contratação de pessoa jurídica para prestação, de forma indireta e continua, de serviços terceirizados de limpeza, conservação e higienização de bens móveis e imóveis, em ares internas e externas, esquadrias, com fornecimento de matérias e equipamentos necessários à realização dos serviços, nas dependências das unidades museológicas, integrantes do Instituto Brasileiro de Museus: Museu do Diamante, Museu do Ouro / Casa Borba Gato, Museu Regional Casa dos Ottoni, Museu Regional de Caeté e Museu Regional de São João del-Rei.

Edital n°5/2019

Trata-se da contratação de pessoa jurídica para prestação de forma indireta e contínua de serviços continuados com dedicação de mão-de-obra exclusiva de limpeza e conservação, de bens  móveis e imóveis, para atender às necessidades do Escritório de Representação Regional em Minas Gerais – ER-MG.ES, Pregão eletrônico nº07/2019, publicado hoje (17/09/2019).

Edital  nº 4/2019

Contratação de serviços de apoio administrativo (recepção), nas categorias e quantidades definidas no edital, a serem prestados nas dependências das unidades, integrantes do Instituto Brasileiro de Museus, em Minas Gerais.

Edital n°10/2019

Trata-se da contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização, copeiragem, garçom e encarregado geral para a sede do Ibram, em Brasília, com fornecimento de materiais e equipamentos necessários à execução.

Edital nº 03/2019

Trata-se da contratação de serviços terceirizados de limpeza, conservação e higienização de bens móveis e imóveis, em áreas internas e externas, esquadrias e superfícies envidraçadas, com fornecimento de materiais e equipamentos necessários à realização dos serviços, nas dependências do Museu Solar Monjardim, unidade integrante do Instituto Brasileiro de Museus.

Edital nº 02/2019

Trata-se da aquisição de material elétrico  para atender ao Escritório de Representação Regional do Instituto Brasileiro de Museus – Ibram, em Belo Horizonte, ao Museu do Diamante, ao Museu do Ouro, ao Museu Regional Casa dos Ottoni, ao Museu Regional de Caeté, ao Museu Regional de São João del-Rei e ao Museu Solar Monjardim, Pregão Eletrônico nº 04/2019, publicado no ComprasNet, dia 10/06/2019.

Termo de referência – Museu Regional de São João del-Rei

Trata-se do processo 01448.000219/2019-31 para aquisição de equipamentos para eventos e atividades a serem desenvolvidas no Museu Regional de São João del-Rei.

Termo de Referência – Museu Regional Casa dos Ottoni

Trata-se da aquisição de material permanente e de consumo para utilização no Museu Regional Casa dos Ottoni. Foi lançada Cotação Eletrônica nº 017/2019, publicada no Comprasnet no dia 10/05/2019.

Edital nº 01/2019 – Museu Regional de São João del-Rei

Trata-se da contratação de empresa para execução de serviços comuns de engenharia no Museu Regional de São João del-Rei relativas ao projeto de execução do projeto luminotécnico, instalações elétricas, instalações de cabeamento estruturado, instalações de segurança-alarme, instalações de SPDA e instalações de sonorização, Pregão Eletrônico nº 03/2019, publicado no ComprasNet, dia 17/04/2019.

EDITAL  nº 01/2019 – Museu da Inconfidência (atualizado em 11.04.2019)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços comuns continuados de limpeza e conservação, de bens móveis e imóveis, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, por comodato, para atender às demandas do Museu da Inconfidência e seus anexos I, II e III.