Atividades educativas no Museu Casa Histórica de Alcântara (MA)

publicado: 14/10/2011 10h02,
última modificação: 18/10/2011 10h55

Tendo como tema a exploração sexual de crianças e adolescentes, entre os dias 10 e 21 de outubro, o Museu Casa Histórica de Alcântara (MA), que integra a rede de museus Ibram/MinC,  promove o evento Criança: uma vida, uma inocência, um futuro.

A atividade reúne ações educativas, de lazer e uma mostra expositiva realizadas em parceria com o Conselho Tutelar de Alcântara. Veja folder da programação.

Já a exposição fotográfica “Alma” esteve em cartaz de 3 e 10 de outubro. A mostra foi resultado de um projeto desenvolvido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) junto à comunidade de Alcântara a partir da coleta de fatos e manifestações locais.

Outras informações pelo telefone (98) 3337.1515 ou pelo endereço eletrônico mcha@antigo.museus.gov.br/.

Fonte: Divulgação MCHA/Ibram