Candidatos a diretor dos museus Ibram em Goiás são convocados para entrevista

publicado: 25/07/2014 11h39,
última modificação: 25/07/2014 11h39

O Instituto Brasileiro de Museus tornou público na sexta-feira (25), com publicação no Diário Oficial da União (DOU), a convocação para entrevista dos candidatos participantes da Chamada Pública nº 4, de 12 de março de 2014, destinada à seleção de diretor do Museu das Bandeiras, Casa da Princesa e Arte Sacra da Boa Morte, no estado de Goiás.

Museu Casa da Princesa (GO)

As entrevistas se destinam aos candidatos que apresentaram e tiveram aprovados os documentos exigidos na Chamada Pública, que foram examinados pela Comissão de Seleção – nomeada por meio da Portaria n° 128, de 23 de abril de 2014.

Os candidatos convocados devem comparecer no dia 5 de agosto de 2014, a partir das 10h, na sede do Instituto Brasileiro de Museus, em Brasília (Setor Bancário Norte, Quadra 2 Bloco N – Edifício CNC III), munidos de documentação pessoal original.

O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos selecionados, sem prejuízo do início da contagem dos prazos, a partir da publicação no DOU. Saiba mais.

Texto e foto: Ascom/Ibram