Concurso 2010: Ibram convoca candidatos para inspeção médica oficial

publicado: 29/01/2013 15h06,
última modificação: 04/02/2013 15h33

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) convoca candidatos aprovados no Concurso Ibram 2010 para inspeção médica oficial. Confira lista de convocados.

Os candidatos ao comparecer à inspeção médica deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e de todos os resultados dos exames relacionados na Portaria Ibram nº 13, de 30.07.2010.

A inspeção médica será realizada conforme cronograma e disponibilidade estabelecida pela Junta Médica responsável, conforme o item 4.5 da supracitada portaria.

Os candidatos devem agendar o horário da inspeção médica através do e-mail eli.silva@antigo.museus.gov.br. Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento.

Ressalta-se a importância da agilidade dos candidatos em providenciar os resultados dos exames relacionados na portaria, sendo indispensáveis ao comparecer à inspeção médica oficial.

Texto: Ascom/Ibram