Copa 2014: aberta chamada pública para projetos de promoção do Brasil

publicado: 21/10/2011 18h05,
última modificação: 21/10/2011 18h08

Está aberta até o dia 31 de outubro, chamada pública para a inscrição de projetos que poderão integrar a Programação Oficial do Governo Federal para a Promoção do Brasil pela realização da Copa do Mundo FIFA 2014.

A execução dos projetos está prevista para 2012, 2013 e o primeiro semestre de 2014. O processo seletivo servirá para identificar e definir os projetos que poderão obter apoio financeiro de órgãos ou entidades da administração pública federal direta e indireta ou a chancela institucional do Governo Federal.

As inscrições são gratuitas e o envio de projetos deve seguir os parâmetros de um documento que exige, entre outros requisitos, descrição de objetivos, definição de público-alvo, estimativa de público, cronograma de execução físico-financeiro e estratégia de ação.

O Plano de Promoção do Brasil aborda a promoção do país de uma forma ampla. As ações de publicidade, de relações públicas, de promoção de imagem e relacionamento com a imprensa são apontadas como indispensáveis ferramentas para garantir o sucesso do evento, especialmente para o fomento comercial, turístico e sócio-cultural. Continue lendo.

Fonte: Portal da Copa