Divulgados os trabalhos selecionados para apresentação no 6º FNM

publicado: 23/10/2014 17h03,
última modificação: 23/10/2014 17h09

49 trabalhos foram selecionados para apresentação durante o 6º Fórum Nacional de Museus (FNM), que acontece em Belém (PA), de 24 a 28 de novembro, com o tema Museus Criativos.

Resumos de pesquisas, relatos de experiência, em desenvolvimento ou já finalizadas, acadêmicos ou não, foram inscritos nas modalidades Apresentação Oral e Pôsteres. Confira a lista de selecionados.

Área de pôsteres do 5º FNM (2012) em Petrópolis (RJ)

No total, foram inscritos 131 trabalhos vindos de todas as partes do Brasil – especialmente das regiões Sudeste (36%), Norte (27%) e Sul (19%).

A maior parte dos trabalhos são oriundos de instituições de nível superior (44%), seguido de museus públicos (20%) e órgãos públicos (10%).

O Envio de pôsteres e das apresentações em Power Point têm data limite de 12 de novembro – no caso dos primeiros, será levado em conta a data do carimbo postal. Confira o item 6 da Chamada Pública (Da entrega e exposição dos trabalhos selecionados) para mais detalhes.

Todos os selecionados serão contatados via e-mail pela equipe responsável pelas Comunicações Coordenadas do 6º FNM.

Dúvidas ou outras informações devem ser enviadas para comunicacoes.coordenadas@antigo.museus.gov.br. Confira a programação do 6º Fórum Nacional de Museus.

Texto e foto: Ascom/Ibram