Flávia Metzler expõe no Museu Victor Meirelles (SC)

publicado: 17/10/2011 17h32,
última modificação: 17/10/2011 17h32

O Museu Victor Meirelles/Ibram, localizado em Florianópolis (SC), inaugura no dia 19 de outubro, às 19h, a exposição Corpos Associados, de Flávia Metzler. Às 18h, ocorre um Encontro com a Artista. A entrada é franca.

Segundo críticos e curadores, “a pintura de Flávia Metzler se encontra constantemente com a historia da arte e muitos de seus ícones. Sua obra desafia e suporta as intenções narrativas da pintura e, a partir deste mesmo estágio, procura mudar os padrões da lógica que conta as histórias”.

A exposição estará aberta ao público até  1º de dezembro. Visitas de grupos podem ser agendadas junto ao Programa Educativo pelo telefone (48) 3222-0692 ou pelo endereço eletrônico mvm.educativo@antigo.museus.gov.br/.

Sobre a artista
Flávia Metzler nasceu no Rio de Janeiro em 1974, onde vive e trabalha. Em 2004 ingressou na graduação em Pintura da UFRJ, curso que deixou inconcluso, mas onde iniciou sua produção. A partir de 2006 começou a participar de mostras coletivas nacionais e em 2007 foi escolhida pela crítica Rebecca Wilson entre artistas de destaque da Your Gallery – galeria virtual da Saatchi Gallery (Londres, Reino Unido). Saiba mais.

Fonte: Divulgação Museu Victor Meirelles