Editais Mais Museus e Modernização: Ibram publica inscrições admitidas

publicado: 08/11/2013 11h36,
última modificação: 08/11/2013 12h57

Publicadas hoje (8), no Diário Oficial da União (DOU),  as inscrições admitidas para a segunda fase dos editais Mais Museus e Modernização de Museus 2013.

O edital Mais Museus, voltado para cidades onde não existem ainda unidades museológicas constituídas, recebeu 140 inscrições de projetos, mas apenas 15 foram admitidas pela comissão técnica para serem avaliadas pela comissão de seleção. Conheça as inscrições inadmitidas e as razões de inadmissibilidade.

Já o edital Modernização de Museus recebeu 159 inscrições no total, sendo que 54 foram admitidas pela comissão técnica para serem avaliadas pela comissão de seleção. Conheça as inscrições inadmitidas e as razões de inadmissibilidade.

A partir da publicação dos resultados no DOU, os proponentes interessados têm cinco dias para interposição de recurso, pelo Formulário de Recurso (Anexo III de cada edital),  a ser encaminhado, exclusivamente, via e-mail, para o Instituto Brasileiro de Museus, no endereço eletrônico recurso.inscricao@antigo.museus.gov.br, devidamente identificado no Assunto o edital a que se refere.

As respectivas comissões de seleção estarão reunidas, a partir do dia 18, para avaliar os projetos admitidos. Saiba mais informações sobre os editais Mais Museus e Modernização de Museus.

Texto: Ascom/Ibram