Fomento 2013: Ibram publica retificação do edital Modernização de Museus

publicado: 09/08/2013 09h20,
última modificação: 27/09/2013 16h54

Publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (9), retificação do edital de chamamento público Modernização de Museus, desenvolvido pelo Ibram/MinC. Foram feitas três alterações que ampliam a abrangência e o prazo para inscrições. Acesse o edital na íntegra.

Ao subitem 5.1 foi acrescentado o 5.1.11 com a seguinte redação: “aquisições de material permanente e equipamentos para manutenção das ações/programas culturais regulares (somente para entes públicos).”

No subitem 5.4, onde se lê: “O apoio previsto pelo presente Chamamento Público não se destina a aquisição de equipamentos ou reformas que acarretem em ampliação de área, exceto serviços. Para estes fins, podem ser utilizados apenas os recursos da contrapartida”, leia-se: “O apoio ora previsto se destina apenas aos entes públicos no caso de aquisição de equipamentos ou reformas que não acarretem em ampliação de área. As instituições privadas, para estes fins, podem utilizar apenas os recursos da contrapartida.”.

No subitem 6.1, onde se lê: “O prazo para a realização das inscrições será de 00h00 do dia 25 de julho de 2013 até às 23h30 do dia 12 de setembro de 2013, horário de Brasília,…”, leia-se: “O prazo para a realização das inscrições será de 00h00 do dia 25 de julho de 2013 até às 23h30 do dia 30 de setembro de 2013, horário de Brasília,…”.

Mais informações sobre os editais Ibram pelo email: fomento@antigo.museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram

5.1.11. “aquisições de material permanente e equipamentos