Muart/Ibram participa de evento contra o câncer de mama

publicado: 13/10/2010 17h12,
última modificação: 05/04/2011 17h13

O projeto Se Toca Cabo Frio – Um Toque de Amor Pela Vida irá colorir Cabo Frio (RJ) de rosa durante todo o mês de outubro. Os principais monumentos da cidade serão iluminados de rosa para lembrar que o câncer de mama deve ser prevenido. O evento conta com a parceria do Ibram/MinC.

A abertura do evento ocorreu no último dia 8 de outubro, no Antigo Convento de Nossa Senhora dos Anjos, no Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio – Muart/Ibram.

Durante todo este mês, serão montadas tendas itinerantes que passarão por pontos estratégicos da cidade. Serão realizadas palestras por médicos e representantes das Amigas da Mama. Haverá também distribuição de folhetos explicativos, brindes e camisas-convite para participação da grande caminhada de encerramento da campanha e show com músicos locais na orla da Praia do Forte, no dia 31 de outubro.