Museu Casa da Hera convoca artistas e artesãos locais para exposição

publicado: 05/09/2012 16h12,
última modificação: 13/09/2012 10h29

Artistas e artesãos da região do Vale do Café (RJ) estão sendo convidados a exporem na tenda Inspiração e Expressão, montada no jardim do Museu Casa da Hera/Ibram, na cidade de Vassouras, durante a 6ª Primavera de Museus – entre os dias 24 e 30 de setembro.

A tenda pretende mostrar a produção artística da região inspirada pelas imagens, texturas e personagens do museu, uma oportunidade para que o público perceba de que forma o Museu da Hera influencia e inspira a comunidade artística Sul Fluminense.

Os artistas e artesãos que desejarem expor devem entrar em contato com o Museu Casa da Hera pelos telefones (24)2471.2930/2961 ou pelo endereço eletrônico casadahera@antigo.museus.gov.br.

A 6ª Primavera dos Museus é um evento nacional organizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) e realizado em instituições de todo o Brasil entre os dias 24 e 30 de setembro. O tema desse ano é “A Função Social dos Museus”, em homenagem aos 40 anos da Declaração da Mesa Redonda de Santiago do Chile. Saiba mais sobre a edição 2012 do evento e a programação completa.

Texto: Divulgação Casa da Hera