Museu do Futebol (SP) presenteia pais com ingresso grátis

publicado: 08/08/2011 09h57,
última modificação: 22/05/2012 15h04

O Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, realiza no sábado, 13 de agosto, uma visita com enfoque nos craques que, além de conquistarem títulos por seus clubes e pela seleção, ainda deixaram suas marcas na criação de jogadas e dribles inesquecíveis.

Nesse dia a entrada no Museu será gratuita para todos os pais, que vierem acompanhados pelos filhos, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco. Durante o passeio, pais e filhos poderão relembrar juntos momentos e datas importantes da história do futebol brasileiro.

Serviço:

Dia dos Pais no Museu do Futebol
Local: Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miller, s/n
Data: sábado, 13 de agosto
Horário: das 9h às 18h (bilheteria até as 17h)
Ingressos: R$ 6 (inteira) / R$3 (meia-entrada). Entrada gratuita para os pais, acompanhados dos filhos mediante apresentação de RG ou documento que comprove o parentesco
www.museudofutebol.org.br

Fonte: Museu do Futebol