Museus na Bahia têm programação especial no feriado

publicado: 10/10/2011 15h42,
última modificação: 13/10/2011 17h07

Os museus vinculados a Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (DIMUS-IPAC) funcionarão normalmente durante o feriado de 12 de outubro. Na data também dedicada às crianças, os museus oferecem uma programação especial.

No Palacete das Artes, a partir das 10h, o ator Demian Reis faz a festa da garotada com exibição de vídeos e apresentação de música e dança sobre a tradição dos hotxuás, espécie de palhaços sagrados da etnia Krahô, do estado do Tocantins.

Já o Museu de Arte Moderna (MAM) promove mais uma edição do projeto Construindo Canteiros e a exibição do filme de animação Garoto Cósmico, de Alê de Abreu, e dos curtas baianos Caçadores de Saci, de Sofia Federico, e Doido Lelé, de Ceci Alves.

Saiba mais sobre as atividades nos museus baianos no dia 12 de outubro.

Fonte: Divulgação Dimus/IPAC