Plano de manutenção do Museu do Futebol é tema de oficina em São Paulo

publicado: 25/08/2011 11h51,
última modificação: 21/05/2012 17h02

O Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), em parceria com o Instituto da Arte do Futebol Brasileiro, realiza na próxima segunda-feira (29) oficina voltada à elaboração de plano de manutenção do Museu do Futebol. O objetivo é compartilhar a experiência de construção física do espaço e implantação do plano na instituição.

A oficina, que contará com a participação dos palestrantes Evandro Pereira e Luís Marcatto, vai abordar as características arquitetônicas e adaptações realizadas no espaço, o diagnóstico pós- abertura ao público e a contratação de equipes terceirizadas para limpeza e segurança, entre outros temas.

A atividade é gratuita e aberta aos profissionais da área e interessados. A inscrição deve ser feita até esta quinta-feira (25) através do e-mail sisem@sp.gov.br.