Presidente do Ibram se reúne com o Presidente da República

publicado: 07/05/2020 15h56,
última modificação: 07/05/2020 15h56

Ontem (6), às 10h30, o presidente do Instituto Brasileiro de Museus, Pedro Mastrobuono, participou da  reunião com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e a secretária especial da Cultura, Regina Duarte.

No encontro, foram tratados assuntos administrativos da Secretaria Especial de Cultura (Secult), tais como: as ações executadas na secretaria e os planos de gestão da cultura.

Participaram da reunião os secretários Pedro Horta (Adjuto), Alessandra Martins (Direitos Autorais), Caio Kitade (Desenvolvimento Cultural), Aldo Valentim (Economia Criativa), Odecir Prata (Fomento e Incentivo à Cultura) e Heber Trigueiro (Audiovisual). A reunião, no Palácio do Planalto, durou cerca de duas horas.