Programa de Patrocínios do Banco do Brasil recebe inscrições de projetos

publicado: 21/09/2016 10h11,
última modificação: 21/09/2016 10h11

Estão abertas as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2017/2018, por meio de dois editais: “Edital de Patrocínio – Banco do Brasil” e o “Edital de Patrocínios – Centro Cultural Banco do Brasil”.

Na modalidade Patrocínio – Banco do Brasil, as propostas selecionadas tem o objetivo de definir parte da programação de projetos que serão apoiados pelo Banco do Brasil ao longo do ano de 2017 e 2018. Dentre as principais áreas temáticas de interesse do Banco, estão eventos e ações ligados a experiências de entretenimento, esportivas, culturais, gastronômicas, etc.

Já na modalidade Patrocínios – Centro Cultural Banco do Brasil, o objetivo é selecionar projetos a serem patrocinados pelo Banco do Brasil, para compor a programação das unidades do Centro Cultural Banco do Brasil em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), também nos anos de 2017 e 2018.

As inscrições para os dois editais vão até o dia 26 de setembro. Saiba mais e leia os editais aqui.