Publicado o resultado final do Prêmio Modernização Microprojetos

publicado: 27/08/2015 09h20,
última modificação: 27/08/2015 09h22

O resultado final do Prêmio Modernização de Museus – Microprojetos foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27). Serão premiadas as instituições classificadas até a 20ª (vigésima) colocação. As instituições devem encaminhar a documentação complementar conforme disposto no item 9 do Edital de abertura, com vistas a premiação em espécie.

O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos selecionados, sem prejuízo do início da contagem dos prazos, a partir desta publicação no Diário Oficial da União. Caberá recurso da decisão da Comissão de Seleção, no prazo de 5 (cinco) dias, contados a partir da publicação no Diário Oficial, conforme item 8.8 do edital.

Em sua terceira edição, o Prêmio Modernização de Museus – Microprojetos é voltado ao fomento e desenvolvimento de ações destinadas à preservação e difusão do patrimônio museológico.

Com aporte de R$ 1 milhão do Fundo Nacional de Cultura (FNC), as iniciativas serão premiadas com R$ 50 mil cada. Saiba mais.