Rio+20: Ibram prorroga inscrições de atividades para roteiro cultural no RJ

publicado: 04/05/2012 17h15,
última modificação: 09/05/2012 16h12

Foi prorrogado até o dia 9 de maio, as inscrições para o roteiro cultural Museus Rio+20. As instituições do estado do Rio de Janeiro interessadas em participar deverão cadastrar suas atividades na plataforma disponível aqui

Além de instituições da região metropolitana do Rio de Janeiro, cidades como Araruama, Campos, Paraty e Petrópolis também participarão do roteiro cultural, somando mais de 35 instituições cadastradas em todo o estado, totalizando cerca de 90 ações programadas entre exposições, visitas guiadas, seminários e apresentações musicais.

O roteiro será impresso e distribuído durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que acontecerá entre os dias 13 e 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail museusrio+20@antigo.museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram