Semana de Museus 2018: guia da programação nacional já está disponível

publicado: 27/04/2018 15h45,
última modificação: 21/05/2018 15h13

Clique para ampliar

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) disponibiliza, a partir desta sexta-feira (27), a programação completa da 16ª Semana de Museus – que acontece em todo o Brasil entre os dias 14 e 20 de maio.

O formato Busca Rápida permite ao usuário encontrar atividades por Estado, Cidade, Museu ou Palavra-chave. Para esta edição, os mais de 1,1 mil participantes da Semana de Museus cadastraram 3,2 mil eventos em 489 cidades de 26 estados.

Como resultado da busca, além da programação definida, há ainda o endereço da instituição assim como os contatos de telefone e e-mail. Todas as atividades são de responsabilidade dos participantes.

O guia da programação nacional também está disponível em formato documento. Acesse o Guia da Programação.

Com o intuito de reforçar a divulgação da Semana de Museus junto aos diversos públicos interessados, o Ibram lançou um kit com peças de comunicação em formato digital para museus e demais interessados. Cartazes impressos, para os participantes fora dos grandes centros urbanos, também estão sendo distribuídos gratuitamente pelo Ibram.

Dúvidas e outras questões sobre a 16ª Semana de Museus podem ser enviadas para o e-mail semana@antigo.museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram