Feijoada Cultural no Museu da Maré

publicado: 28/05/2010 12h45,
última modificação: 06/04/2011 12h47

Regada a muito samba, o Museu da Maré, no Rio de Janeiro, vai promover no dia 12 de junho, a partir das 13h, a Feijoada Cultural.  A programação conta com apresentação da cantora Paula Princi, que perpassa por todos os estilos da música brasileira, e do Ponto de Cultura O Som das Comunidades, que trabalha com a inserção cultural e econômica de crianças através da Educação Musical em comunidades.

O evento também será de inauguração da exposição do Projeto Ondas Radiofônicas – Processos colaborativos em arte públicas e sonoras, que integra a Seleção Interações Estéticas da Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura – SCC/MinC. A mostra apresentará o resultado das oficinas realizadas pelo museu com os jovens da comunidade da Maré sobre o papel e a importância do rádio.

Além da feijoada convencional, também será oferecida uma especial, de feijão e legumes, para os vegetarianos. O ingresso custa R$ 10,00 e está à venda no Museu da Maré, Bazar Três Meninas, Lan House do Papel e no Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré-CEASM, na Maré.

O Museu da Maré fica na Av. Guilherme Maxwell, 26, Maré, Passarela 7 , Rio de Janeiro – RJ. Mais informações no (21) 3868 6748 e no www.museudamare.org.br