Funarte promove encontro sobre políticas para artes em novembro no RJ

publicado: 05/09/2012 15h18,
última modificação: 06/09/2012 09h36

Com o objetivo de aprofundar o debate sobre as políticas públicas na área da cultura e, ao mesmo tempo, compartilhar experiências nos diversos segmentos artísticos, a Fundação Nacional de Artes (Funarte/MinC) realiza, de 12 a 14 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ), o II Encontro Funarte de Políticas para as Artes.

Nesta segunda edição, o encontro terá como tema  Interações Estéticas em Rede e abrirá espaço ainda para a divulgação de trabalhos teóricos e práticos, divididos em três eixos temáticos: Criação e Experimentação; Acesso, Difusão e Mediação; e Memória e Preservação.

As inscrições para apresentação de trabalhos estarão abertas desde o dia 3 de setembro. Poderão participar estudantes em nível de graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), pesquisadores (mestres e doutores), gestores de políticas públicas e professores, agentes ou produtores culturais.

Para participar como ouvinte também é preciso se inscrever, entre os dias 3 e 26 de outubro. O encontro é aberto a todos que tenham interesse no assunto. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Aqueles que tiverem pelo menos 75% de frequência no evento vão receber certificado de participação. Saiba mais na página da Funarte ou pelo telefone (21) 2279.8082.

Texto: Divulgação Funarte