Ibram seleciona consultor na área de Administração Pública

publicado: 14/10/2016 18h19,
última modificação: 31/10/2016 16h30

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) abriu nesta sexta-feira (14), inscrições para mais um edital destinado à contratação de consultoria técnica especializada, na modalidade produto, em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI). Desta vez, a oportunidade é na área de Administração Pública.

O objetivo da contratação é a implantação da gestão por competências no âmbito do Ibram por meio de metodologia e instrumentalização indicadas pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e Decreto nº 5.707, de 23 de fevereiro de 2006. A ideia é implementar modelo de Gestão por Competências nos processos de gestão de pessoas – planejamento da força de trabalho, recrutamento e seleção, gestão do desempenho, capacitação e desenvolvimento.

Poderão concorrer à vaga profissionais com formação de nível superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão de Pessoas. Será exigida experiência Profissional mínima de oito anos na área de mapeamento de macroprocessos e competências, com experiência nas áreas de Administração Pública, Gestão Pública e/ou Gestão de Pessoas.

Os interessados deverão enviar currículo, de acordo com modelo disponível na página do Ibram, até o dia 23 de outubro para o endereço prodoc.selecao@antigo.museus.gov.br, informando no campo assunto o número do edital (Nº046/2016). Confira o Termo de Referência na íntegra.