Republicada licitação para empresa de eventos do Ibram

Abertura de propostas acontece dia 24 de outubro às 10h

publicado: 14/10/2014 09h58,
última modificação: 24/10/2014 13h11

Republicado hoje (14), no Diário Oficial da União, Aviso de Licitação (Pregão) nº 8, do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), para “contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de organização, planejamento, promoção e execução de eventos, elaboração e fornecimento de infraestrutura no que se refere à locação de espaço físico, com mobiliário necessário e adequado, fornecimento de layout ou design para estandes, exposições ou feiras, compreendendo a montagem, desmontagem, limpeza, manutenção, instalações elétricas, hidráulicas de equipamentos e outros serviços correlatos”, para atender ao Ibram em todo território nacional, conforme descrito no Termo de Referência e seus anexos.

A entrega das propostas já está disponível no Portal de Compras do Governo Federal. A abertura das propostas acontece dia 24 de outubro, às 10h. O edital e seus anexos, nos formatos .pdf e .doc, estão disponíveis na página Licitações e Contratos do Ibram. Outras questões ou dúvidas podem ser tratadas pelo endereço eletrônico licitacao@antigo.museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram