Casa de Rui Barbosa inscreve para X Seminário de Políticas Culturais

publicado: 23/01/2019 14h08,
última modificação: 25/01/2019 11h50

A Fundação Casa de Rui Barbosa, vinculada à Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania, abriu nesta terça-feira (22) inscrições para apresentação de trabalhos no X Seminário Internacional de Políticas Culturais, que o Setor de Pesquisa de Políticas Culturais da instituição vai realizar, em conjunto com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Gestão, entre os dias 6 e 9 de maio.

Serão aceitos trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais. O objetivo é a apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores, gestores e demais profissionais que atuem ou tenham interesse nesta área.

O envio dos trabalhos deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço: politica.cultural@rb.gov.br, constando no assunto “Submissão de artigo”. As inscrições são gratuitas. Para mais detalhes sobre inscrições e formatação dos trabalhos, acesse a página da Casa de Rui Barbosa.