Com 154 eventos cadastrados, Roteiro Cultural Museus Rio+20 já está disponível

publicado: 06/06/2012 16h35,
última modificação: 13/06/2012 11h08

Reconhecendo a importância da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável – Rio+20, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) convidou os museus e entidades culturais do estado do Rio de Janeiro (RJ) a proporem programações relacionadas ao tema ambiental.

O resultado é o Roteiro Cultural de Museus – Rio+20, disponível em formato digital a partir de hoje na página do Ibram, cuja versão impressa será entregue durante a conferência – realizada entre os dias 13 e 22 de junho em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro. Saiba mais.

O roteiro inclui programação com 154 eventos em 55 instituições culturais, localizadas em 13 cidades do estado do RJ. Grande parte das atividades têm a sustentabilidade como tema.

Texto: Ascom/Ibram