Inscrições para a 14ª Primavera dos Museus foram prorrogadas

Participem!

publicado: 28/08/2020 11h03,
última modificação: 03/09/2020 17h37

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) prorrogou as inscrições para a 14ª Primavera dos Museus. Os museus poderão realizar suas inscrições até o dia 01 de setembro de 2020.

Museus, instituições de memória, espaços e centros culturais de todo o país interessados em participar da 14ª Primavera dos Museus devem fazer sua inscrição preenchendo o formulário disponível aqui e cadastrar as atividades programadas.

Com o tema “Mundo Digital: museus em transformação”, a temporada de eventos este ano acontecerá entre os dias 21 e 27 de setembro. O tema surgiu a partir da necessidade de adequação que museus e instituições culturais enfrentaram para manter o contato com o público por meio do ambiente digital, depois do isolamento social imposto pela pandemia.