Instituto Butantan abre inscrições para curso sobre Museus de Ciência

publicado: 28/06/2013 09h12,
última modificação: 28/06/2013 09h12

O Instituto Butantan de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de extensão universitária Museus de Ciência: espaço de educação não formal. A atividde acontece de 15 a 19 de julho, das 9h às 17h, no auditório da Divisão de Desenvolvimento Científico (DDC) do Instituto Butantan.

As inscrições podem ser feitas na página do instituto pelo valor de R$ 100 (servidores públicos têm 50% de desconto). Serão oferecidas 20 vagas para professores de Ciências e Biologia dos ensinos fundamental e médio e demais educadores.

O programa do curso aboorda as metodologias educacionais com desenvolvimento de atividades práticas; divulgação científica sobre animais venenosos; conservação e relação homem-ambiente; educação não formal e a relação zoológico/escola.
Mais informações pelo telefone (11) 2627.9537.

Texto: Ascom/Ibram