MAM Bahia expõe obra realizada por artistas em comunidade próxima ao museu

publicado: 18/05/2012 09h56,
última modificação: 18/05/2012 11h33

O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) recebe a primeira exposição individual dos artistas Dias&Riedweg (Maurício Dias e Walter Riedweg) em Salvador, com abertura dia 18 de maio.

A mostra Estranhamente Possível fica em cartaz até 22 de julho e traz o inédito trabalho audiovisual Água de Chuva no Mar. O trabalho foi fruto da residência artística da dupla no MAM-BA, em janeiro deste ano, com moradores da comunidade Solar do Unhão – com cerca de 2,5 mil pessoas que vivem na área da Baía de Todos os Santos.

Estranhamente Possível apresenta um conjunto de seis obras realizadas entre 2002 e 2012. A exposição se completa com extensa programação educativa, oferecida a diferentes públicos durante os dois meses da exposição. Saiba mais.

Texto e foto: Divulgação MAM-BA