Mostra reúne peças do acervo do Museu Solar Monjardim

última modificação: 31/08/2017 18h04

André Carloni - Acervo MSM
André Carloni – Acervo MSM

Obras do acervo do Museu Solar Monjardim/Ibram, em Vitória, fazem parte da exposição “André Carloni – a arte como memória”, que entra em cartaz no Arquivo Público do Estado do Espírito Santo nesta quinta-feira (31).

A mostra, realizada em parceria com a Superintendência do Iphan no estado, reúne diversos desenhos de bico de pena do arquiteto ítalo-capixaba André Carloni, pertencentes aos acervos do próprio Arquivo, do Iphan, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e do Museu Solar Monjardim/Ibram.

A exposição faz parte dos eventos de comemoração dos 80 anos do Iphan e fica em cartaz por cerca de 2 meses, podendo ser visitada gratuitamente dentro do horário de funcionamento do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo: segundas a sextas das 10h00 às 17h30.