Museu do Diamante abre edital para uso de espaços com atividades culturais

publicado: 22/02/2018 16h20,
última modificação: 22/02/2018 16h20

O Museu do Diamante/Ibram, em Diamantina (MG), publicou hoje (22), no Diário Oficial da União (DOU), Extrato de Edital visando credenciamento para permissão de uso dos espaços do museu para a realização de atividades culturais.

Os projetos, alinhados com a missão da instituição estabelecida no Plano Museológico, poderão ser de diversas áreas de conhecimento: artes cênicas, integradas,visuais, audiovisual, música, patrimônio cultural, cultura popular, gastronomia, multimídia, entre outros.

Museu do Diamante (MG)

O edital contempla a sala de exposições temporárias (sala Multiuso), deck e pátio interno do Museu do Diamante para a realização de atividades.

Todas as despesas decorrentes da realização dos projetos e ações selecionadas deverão ser custeadas pelos participantes. Poderão se habilitar pessoas físicas e jurídicas residentes e/ou domiciliadas no Brasil.

As inscrições acontecem de 23 de fevereiro a 30 de março de 2018 e podem ser feitas pessoalmente ou por via postal. Não serão aceitas inscrições via e-mail.

As propostas serão julgadas por comissão de seleção formada por servidores do Museu do Diamante. O resultado será divulgado na página web do museu no dia 11 de abril.

Para informações completas sobre a seleção pública, acesse a íntegra do edital e seus anexos.

Texto: Ascom/Ibram
Foto: Museu do Diamante/Divulgação