29º aniversário do MART comemorado em Cabo Frio (RJ)

publicado: 12/12/2011 17h23,
última modificação: 16/12/2011 16h26

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (MART/Ibram) comemora dia 15 de dezembro, o aniversário de 29 anos do museu.

Está programada a apresentação de um Concerto de Natal pelo Coral Despertar do Clube da Melhor Idade Alegria de Viver, sob a regência do Maestro Francisco Silguero, bem como a entrega, à título de doação, da tela intitulada Mãe da Divina Graça, feita pela própria artista plástica Tiita, ao acervo das Amigas da Mama, pela participação na edição 2011 do evento Outubro Rosa.

O Museu funciona no antigo Convento de Nossa Senhora dos Anjos e oferece uma exposição permanente de arte sacra dos séculos XVII e XVIII e peças de mobiliário. O prédio, datado de 1686, é tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

O evento de aniversário do MART/Ibram é gratuito e começa a partir das 17h. Outras informações pelo telefone (22) 2643.6898.

Fonte: Divulgação MART/Ibram