Ibram divulga o resultado final do Prêmio Memória do Esporte Olímpico

publicado: 27/08/2013 11h34,
última modificação: 27/09/2013 16h50

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) publicou na edição de hoje (27), do Diário Oficial da União (DOU), o resultado do Edital da Seleção Pública Prêmio Ibram Memória do Esporte Olímpico, que integrou o Programa de Fomento Ibram aos Museus do ano passado.

Do total de 11 propostas inscritas, três foram selecionadas: Correr, saltar, lançar: a trajetória do atletismo, apresentada pelo Esporte Clube Pinheiros (SP); Memória Olímpica pelo olhar Naif, apresentada pela Fundação Lucien Finkelstein (RJ); e a exposição Memória, Ciência e Esporte Olímpico, apresenta por Emílio Antônio Jeckel Neto (RS). Cada um dos premiados receberá R$ 35 mil para realizar as atividades propostas.

Os selecionados devem encaminhar a documentação complementar, conforme disposto no item 9 do edital, com vistas a premiação em espécie. O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos classificados, sem prejuízo do início da contagem dos prazos, a partir da publicação no DOU.

Aos que não foram selecionados, cabe recurso da decisão da comissão de seleção, no prazo de cinco dias úteis contados a partir da publicação do resultado final, conforme Formulário de Recurso (Anexo V do edital).

O recurso deve ser enviado, exclusivamente via e-mail, para o endereço eletrônico recurso.selecao@antigo.museus.gov.br, identificado com o Assunto Recurso Prêmio Ibram Memória do Esporte Olímpico.

Texto: Ascom/Ibram