Público já pode acessar a programação completa da 11ª Primavera dos Museus

Confira a programação da Primavera dos Museus!

publicado: 08/09/2017 11h53,
última modificação: 12/09/2017 14h38

Identidade visual da Primavera dos Museus 2017 (clique para ampliar)

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) disponibiliza, a partir de hoje (8), a programação completa da 11ª Primavera de Museus – que acontece em todo o Brasil, entre os dias 18 e 24 de setembro, com o tema Museus e suas memórias.

O formato Busca Rápida permite ao usuário encontrar atividades por Estado, Cidade, Museu ou Palavra-chave. Para esta edição estão cadastradas mais de 2,5 mil atividades culturais em 417 cidades de 25 estados e Distrito Federal.

Como resultado da busca, além da programação definida, há ainda o endereço da instituição assim como os contatos de telefone e e-mail. Todas as atividades são de responsabilidade dos participantes. Acesse o Guia da Programação – também disponível em formato de publicação digital.

Com o intuito de reforçar a divulgação da Primavera dos Museus 2017, o Ibram lançou um kit com diversos conteúdos digitais para as instituições participantes – além de um texto de referência sobre o tema deste ano.

Dúvidas e outras questões sobre a 11ª Primavera dos Museus podem ser enviadas para o endereço eletrônico primavera@antigo.museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram