Ibram prorroga o prazo de aplicação do FVA 2017

Não deixe de mandar os dados do seu museu!

publicado: 30/04/2018 10h15,
última modificação: 11/05/2018 18h57

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) amplia até o dia 11 de maio, o prazo de aplicação do Formulário de Visitação Anual – FVA 2017. Com a prorrogação, os museus brasileiros terão mais duas semanas para enviar as informações sobre o número de visitantes recebidos em 2017 e participar dessa coleta de dados, que é considerada estratégica para o desenvolvimento do setor de museus.

Para acessar o (FVA) – 2017, basta entrar no Mapa dos Museus disponível na Plataforma Museusbr, localizar a sua instituição através da ferramenta de busca, e clicar no ‘Nome do Museu’ que aparecerá na caixa de texto à esquerda da página. Depois disso, é só atualizar a página do museu, entrando na aba do FVA e preencher os campos do formulário, clicando em ‘Próximo’ até o final do preenchimento e depois em ‘Enviar’. Participe!

Acesse aqui o passo a passo completo para preencher o FVA.

BannerFVA 03 Prorrogado-01