MNBA começa a distribuir Passaporte de Museus

publicado: 05/06/2018 12h53,
última modificação: 05/06/2018 12h57

Ação vai oferecer, até o fim deste ano, acesso gratuito a mais de 70 museus e centros culturais no Rio de Janeiro.
Ação vai oferecer, até o fim de 2018, acesso gratuito a mais de 70 museus e centros culturais no Rio de Janeiro.

O Museu Nacional de Belas Artes (MNBA), no Rio de Janeiro (RJ), começou a distribuir nesta terça-feira (5) o Passaporte de Museus. A ação vai oferecer, até o fim deste ano, acesso gratuito a mais de 70 museus e centros culturais localizados na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana.

Serão distribuídos na bilheteria do MNBA 200 passaportes diários, exceto às segundas-feiras, sendo garantido um exemplar por pessoa. No museu, o passaporte é válido para visitação gratuita aos domingos.

Com tiragem de 300 mil exemplares, o Passaporte de Museus integra as comemorações pelos 200 anos do Museu Nacional, celebrados este ano.

Além do Museu Nacional de Belas Artes, o passaporte está sendo distribuído no próprio Museu Nacional (quintas-feiras e sábados, das 10h às 16h) e no Museu de Arte do Rio (terças e sábados, das 9hs às 17hs).