Rio de Janeiro realiza II Fórum Estadual de Museus

publicado: 26/08/2011 18h23,
última modificação: 21/05/2012 17h47

Representantes do Instituto Brasileiro de Museus ministrarão palestras e participarão de mesa redonda sobre o Estatuto de Museus durante o II Fórum de Museus do Estado do Rio de Janeiro (veja a programação).

O evento será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/nº, Centro), no Rio de Janeiro (RJ).

A proposta é reunir representantes culturais, gestores públicos, instituições de ensino e sociedade civil em geral para aprofundar os temas discutidos em 2009, durante a primeira edição do fórum.

Na edição deste ano, a Superintendência de Museus e o Sistema Estadual de Museus do Rio de Janeiro, responsáveis pela organização do evento, também apresentarão os resultados das ações desenvolvidas até o momento.

Mais informações pelo e-mail sistemademuseus.rj@gmail.com.