Amapá receberá a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura em setembro

publicado: 30/08/2012 13h30,
última modificação: 30/08/2012 16h10

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de setembro, a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura – CNIC, órgão colegiado que analisa os pareceres e subsidia a Ministra da Cultura na aprovação ou indeferimento dos projetos de Incentivo Fiscal apresentados à Lei Rouanet, estará reunida em Macapá.

O setor cultural da Região Norte realizará discussões, no dia 4 de setembro, nas áreas de Artes Cênicas e Artes Visuais, Patrimônio Cultural, Música, Audiovisual e Humanidades.

Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Representação Regional Norte do Ministério da Cultura, pelo e-mail regionalnorte@cultura.gov.br, e confirmar presença, indicando qual grupo deseja participar, até às 14 horas do dia 3 de setembro  de 2012.