Brincar nos anos 90: estudantes de Museologia da UnB fazem exposição

publicado: 30/01/2013 15h22,
última modificação: 30/01/2013 15h34

Estudantes do curso de Museologia da Universidade Federal de Brasilia (UNB) inauguram, no dia 4 de fevereiro, a exposição Gerações: Brinquedos e Brincadeiras da década de 1990.

Exposição fica em cartaz na BC/UNB

A mostra, que faz parte da grade curricular do curso, tem como objetivo exibir as influências dos brinquedos eletrônicos no comportamento infantil, com destaque para o papel da mídia sobre os brinquedos e brincadeiras da década de 1990, e como tal relação faz parte de um importante processo de transição nas formas de brincar contemporâneas.

A abertura acontece às 13h na sala de exposições da Biblioteca Central da UnB, e ficará aberta ao público de 4 a 8 de fevereiro, de 10h às 19h. Além da exposição, estão programadas duas oficinas e um campeonato de videogame. Saiba mais sobre a exposição.

Texto e foto: Divulgação