Candidatos a diretor do Museu das Missões são convocados para entrevista

publicado: 16/09/2016 09h51,
última modificação: 16/09/2016 09h53

Publicada hoje no Diário Oficial a convocação para entrevista dos candidatos pré-selecionados da Chamada Pública para o cargo de Diretor do Museu das Missões/Ibram, em Missões (RS). Seis candidatos foram selecionados para entrevista e deverão comparecer, no dia 4 de outubro, a partir das 9h, no Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS.  O nome dos candidatos e todas as informações estão disponíveis aqui.

A chamada foi aberta em 2015 e puderam concorrer ao cargo, servidores efetivos e não servidores que cumprissem critérios como formação acadêmica em nível superior, experiência comprovada em gestão e conhecimento das políticas públicas do setor museológico e da área de atuação do museu. No processo seletivo, foram levados em consideração critérios técnicos e objetivos de qualificação baseados na análise de currículo, Declaração de Interesse e de Plano de Trabalho.

Os documentos exigidos na Chamada Pública foram examinados pela Comissão de Seleção, nomeada por meio da Portaria n° 291, de 19 de julho de 2016, tendo como integrantes: Luciana Palmeira Silva (como Secretária da Comissão de Seleção); Ana Luisa Jeanty de Seixas e Simone Flores Monteiro.

A entrevista é a última etapa do certame e tem caráter eliminatório. A listagem final, com a ordem de classificação e pontuação final, será publicada no Diário Oficial da União.