Casa da Hera promoveu Férias no Museu em Vassouras (RJ)

publicado: 02/02/2012 12h52,
última modificação: 02/02/2012 12h58

A última semana de férias escolares foi movimentada no Museu Casa da Hera/Ibram.  Entre os dias 24 e 27 de janeiro, aconteceu a primeira edição do projeto Férias no Museu. Os projetos educativos que ocorrem mensalmente na Casa da Hera foram condensados na mesma semana e as atividades foram voltadas para o público infantil. Assim, as crianças de Vassouras (RJ) e região tiveram mais uma opção de lazer nessas férias.

Para a arte educadora e diretora do Museu Casa da Hera, Daniele de Sá Alves, “é uma grande alegria poder oferecer à comunidade de Vassouras um espaço privilegiado de lazer e cultura, com uma programação multidisciplinar de qualidade e sem nenhum custo para o público”.

Para que essas atividades possam ocorrer, informa a diretora, “é importante ressaltar o papel dos parceiros” do Museu Casa da Hera, como o Mercado Nova União, por exemplo, que doa uma cota semanal de produtos que contribuem para o lanche da criançada. Continue lendo.