Coletivo expõe fotografias e instalações no Museu da Inconfidência em MG

publicado: 11/07/2013 15h55,
última modificação: 27/09/2013 17h02

Fotografias e instalações inéditas dos fotógrafos Alexandre Martins, Antônio Laia, Eduardo Tropia e Heber Bezerra, e do poeta Guilherme Mansur, serão expostas na mostra Murus, que será inaugurada na Sala Manoel da Costa Athaíde, Anexo I do Museu da Inconfidência/Ibram, em Ouro Preto (MG), amanhã (12), às 20h30.

Exposição Murus fica em cartaz no anexo I do museu até 4 de agosto

Tendo como proposta a multiplicidade de olhares, a exposição se estabelece nas fronteiras e muros de toda espécie, em todas as suas possibilidades. A visitação é gratuita e ocorrerá de terça a domingo, das 12 às 18h.

O evento, em sua sétima edição, é promovido como parte da programação do Festival de Inverno Fórum das Artes 2013, realizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), e será encerrado no dia 4 de agosto – mesma data em que termina o Festival Fotógrafos em Ouro Preto, dedicado às artes visuais.

O Coletivo Olho de Vidro foi criado em 2007 e seu objetivo é estabelecer um espaço de reflexão, criação e experimentação, onde cada um de seus integrantes tem liberdade de interpretação sobre o tema proposto, sem qualquer interferência, ou mesmo conhecimento, de um no trabalho do outro. Saiba mais.

Texto: Divulgação Museu da Inconfidência