Convocados para entrevista candidatos à direção de dois museus Ibram

publicado: 09/02/2015 16h04,
última modificação: 11/02/2015 10h38

Nesta segunda-feira (9), o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) publicou no Diário Oficial da União (DOU) os nomes de candidatos a direção de dois de seus museus convocados para entrevista, dando assim continuidade ao processo de seleção, via chamada pública, iniciado em 2014.

Museu Histórico Nacional (RJ)

O Museu Casa da Hera, localizado em Vassouras (RJ), teve três candidatos selecionados para esta fase, e devem se apresentar, nesta terça-feira (10), conforme horário divulgado no edital, no 7º andar do Palácio Gustavo Capanema – onde fica a Representação Regional do Ibram no Rio de Janeiro.

Já os dois candidatos à vaga de diretor do Museu Histórico Nacional, localizado na capital fluminense, deverão comparecer no dia 23 de fevereiro também ao Palácio Gustavo Capanema. Todos os candidatos deverão estar munidos de documentação pessoal original.

Os resultados dos processos de seleção serão comunicados por meio eletrônico aos selecionados e podem ainda ser acompanhados por todos os interessados na seção Trabalhe Conosco na página do Ibram.

Prorrogação
Outra instituição integrante da rede Ibram, o Museu Solar Monjardim, localizado em Vitória (ES), teve portaria publicada hoje no DOU prorrogando até 10 de março a data para conclusão dos trabalhos da Comissão de Seleção para o cargo de diretor do museu.

Texto: Ascom/Ibram
Foto: Banco de imagens Ibram