Correção: Ibram republica resultado do Prêmio Pontos de Memória 2012

publicado: 02/08/2013 08h45,
última modificação: 27/09/2013 16h56

O resultado do Edital de Concurso Prêmio Pontos de Memória 2012, desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), foi republicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (2), contento tanto iniciativas premiadas quanto classificadas no certame.

No total, foram classificadas 64 iniciativas na categoria Brasil, das quais as 50 primeiras serão premiadas. Na categoria Exterior, 20 iniciativas foram classificadas, sendo 10 premiadas.

Foram recebidas um total de 123 propostas. A lista das propostas desclassificadas está disponível na página do Ibram.

Com a nova publicação, voltam a contar os prazos do edital. As 50 instituições selecionadas na categoria Brasil e as 10 da categoria Exterior devem encaminhar documentação complementar, conforme disposto no item 9 do edital, com vistas a premiação em espécie, no prazo de dez dias. O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos selecionados, sem prejuízo do início da contagem dos prazos, a partir da publicação no DOU.

Aos que não foram selecionados, cabe recurso da decisão da comissão de seleção, no prazo de cinco dias úteis contados a partir da publicação do resultado final, conforme Formulário de Recurso (Anexo V do Edital).

O recurso deve ser enviado, exclusivamente via e-mail, para o endereço eletrônico recurso.selecao@antigo.museus.gov.br, identificado com o Assunto Recurso de Seleção Prêmio Pontos de Memória 2012. Saiba mais sobre a edição 2012 do Prêmio Pontos de Memória.

Texto: Ascom/Ibram