Encontro Luso-Brasileiro de Museus Casas recebe inscrições de trabalhos

publicado: 28/03/2012 09h56,
última modificação: 28/03/2012 09h59

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), recebe, até 7 de maio, inscrições de trabalhos a serem apresentados durante o IV Encontro Luso–Brasileiro de Museus Casas.

O encontro, que acontece de 13 a 15 de agosto no auditório da FCRB, na cidade do Rio de Janeiro, será composto por palestras, mesas-redondas e comunicações. Em 2012, o evento tem como tema “Revestimentos internos das casas do século XIX: Azulejo, estuque e pinturas artísticas”.

O texto completo, com no mínimo 10 e no máximo 15 laudas, deverá ser elaborado de acordo com os requisitos para encaminhamento de trabalhos. O envio será exclusivamente por meio eletrônico para o endereço memoria@rb.gov.br. VO resultado será divulgado no dia 14 de maio, no portal da FCRB. Clique aqui para saber mais.

Texto: Divulgação FCRB