Ibram abre Chamamento Público para servidores federais de diversas áreas

Ibram abre Chamamento Público para compor seu Quadro de Pessoal.

publicado: 19/04/2018 12h27,
última modificação: 18/06/2018 15h57

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) publicou nesta quinta-feira (19), edital de Chamamento Público para selecionar servidores públicos federais para compor seu Quadro de Pessoal. Há vagas para nível superior e intermediário nas áreas de Museologia, História, Geografia, Ciências Humanas e Sociais, Arquitetura, Engenharia, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Designer Gráfico, Jornalismo, Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Licitações e Contratos, entre outras.

Podem participar do processo seletivo servidores que ocupem cargo de provimento efetivo regido pela Lei nº 8.112, e que não estejam em estágio probatório, nem respondendo a Processo Administrativo Disciplinar. A jornada semanal de trabalho é de 40 horas, resguardadas as disposições legais específicas.

Os interessados deverão encaminhar currículo preenchido de acordo com o modelo no Anexo I do Edital e portfólio, quando for o caso, para o e-mail da unidade responsável, especificando no campo Assunto o código do perfil para o qual se candidata. A submissão dos currículos poderá ser feita de 14 a 25 de maio de 2018.

A seleção será feita a partir da análise curricular e de entrevista individual, observada a adequação do perfil do candidato às competências necessárias para o exercício no Instituto. A divulgação dos resultados da seleção será feita na 1ª quinzena de junho no site do Ibram (https://antigo.museus.gov.br/acessoainformacao/o-ibram/trabalhe-conosco/publicos/).