Ibram divulga resultado do Prêmio Modernização de Museus – microprojetos

publicado: 12/08/2013 10h34,
última modificação: 27/09/2013 16h54

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), divulgou hoje (12), no Diário Oficial da União (DOU), o resultado final da seleção do edital Prêmio Modernização de Museus 2012microprojetos.

As propostas, após a fase de admissão, foram examinadas pela comissão de seleção, tendo sido premiadas as instituições classificadas nas categorias 1 e 2 e as instituições classificadas até a décima colocação nas categorias 3 e 4, totalizando 35 iniciativas selecionadas. Os valores recebidos por cada uma varia entre R$ 10 mil e R$ 50 mil.

As instituições premiadas devem encaminhar a documentação complementar, conforme disposto no item 9 do edital. O resultado final será comunicado por meio eletrônico aos selecionados, sem prejuízo do início da contagem dos prazos a partir da publicação no DOU.

Cabe recurso da decisão da comissão de seleção, no prazo de cinco dias úteis, contados a partir da publicação no DOU, conforme Formulário de Recurso (Anexo VI), a ser enviado, exclusivamente, via e-mail, para o Instituto Brasileiro de Museus, no endereço eletrônico: recurso.selecao@antigo.museus.gov.br, identificado com o Assunto Recurso de Seleção Prêmio Modernização Microprojetos 2012. Saiba mais sobre todas as etapas do processo de seleção.

Texto: Ascom/Ibram