Ibram divulga tema e início das inscrições para a Primavera dos Museus

publicado: 20/07/2021 12h52,
última modificação: 23/08/2021 08h50

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) divulgou nesta segunda-feira (19) o tema ‘Museus: perdas e recomeços’, para nortear os eventos da 15ª Primavera dos Museus. O tema propõe uma reflexão sobre tudo que o mundo tem passado nos últimos tempos e sobre a importância de buscar novos recomeços.

O Ibram convida museus, instituições de memória, espaços e centros culturais de todo o país a participarem da temporada de eventos que acontecerá entre os dias 20 e 26 de setembro de 2021.

As instituições interessadas poderão fazer suas inscrições na página de eventos.museus.gov.br a partir do dia 26 de julho. Na mesma data, o texto de referência sobre o tema da 15ª Primavera dos Museus, bem como a programação visual do evento serão divulgados no site no Ibram.