Ibram lança chamada para parcerias com foco em aplicativos para eventos

publicado: 27/03/2017 11h05,
última modificação: 28/03/2017 18h11

Ibram_logo_baixaEntre os dias de 27 de março e 7 de abril, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) recebe propostas para parcerias, sem repasse de recursos financeiros, com serviços e produtos de empresas privadas atuantes na área de aplicativos (apps) para dispositivos móveis (celulares e tabletes).

O intuito é auxiliar na promoção e divulgação dos eventos coordenados pelo Ibram – como Fórum Nacional de Museus, Semana de Museus e Primavera dos Museus.

A utilização dos apps reforçará a interação entre a organização e os públicos-alvo dos eventos, melhorando a experiência dos usuários com os conteúdos e reduzindo ainda gastos com materiais impressos.

Uma ou mais empresas poderão ser parcerias, atendendo igualmente o escopo das ações de promoção dos eventos e ações do Ibram.

Cada empresa deverá desenvolver aplicativo a partir de conteúdo especialmente elaborado para a ação ou evento. Além de fornecer o aplicativo, com suporte técnico no período de realização do evento, deverá ainda prover orientações de uso ao público.

Como contrapartida será feita a inclusão das logomarcas das empresas parceiras como Apoio no material de divulgação e promoção de cada ação ou evento. Acesse a chamada e confira os requisitos mínimos para os aplicativos.

As empresas interessadas deverão entrar em contato como o Ibram pelo telefone (61) 3521.4142 ou pelo e-mail cpgii@antigo.museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram