Ibram prorroga prazo de pesquisa sobre edição 2013 da Semana de Museus

publicado: 07/06/2013 08h38,
última modificação: 27/09/2013 17h07

Foi prorrogado o prazo para que as instituições que participaram da 11ª Semana de Museus respondam à pesquisa sobre a edição 2013 da temporada de eventos, que envolveu mais de 1,2 mil museus e centros culturais com atividades em 535 municípios brasileiros.

Para participar, as instituições que integraram esta edição devem preencher o questionário disponível online e enviá-lo até o dia 16 de junho.

A pesquisa tem como objetivo conhecer melhor a realidade dos museus participantes, a relação dessas instituições com os agentes da economia local de sua cidade, o envolvimento da comunidade na realização da ação e a potencialidade das atividades realizadas.

A partir dos dados recebidos, o Ibram poderá traçar um retrato mais preciso sobre a participação dos museus brasileiros na ação, o que facilita tanto a avaliação como a elaboração e execução das próximas edições da Semana de Museus e da Primavera dos Museus. Veja aqui o resultado da última pesquisa.

Texto: Ascom/Ibram